O ano iniciou mais cedo para Reinaldo Augusto.


Neste último sábado (19) iniciou a primeira temporada de 2021 do Iracing Grand Prix Series. São 12 etapas no total, onde pilotos do mundo todo irão competir com o carro de fórmula 1 Mclaren MP4/30.


Na semana 1 a corrida foi na pista de Barcelona e a F1APS Racing Team foi representada pelo piloto Reinaldo Augusto.


O piloto brasileiro terminou a última temporada no top 20, de um total de 205 pilotos que pontuaram nas 8 semanas que contam pontos (4 piores resultados são descartados) e 1525 que participaram em pelo menos uma semana da série.


Nesta primeira semana Augusto não teve um bom resultado. Após uma excelente volta na sessão de classificação que lhe colocou na quinta posição no grid de largada, na volta 3 quando estava na sétima posição o brasileiro foi atingido pelo finlandês Tapio Makela e na volta seguinte uma manobra infeliz do dinamarques Thomas Wilk acabou danificando o carro da F1APS.


Após ter que fazer um demorado pit stop para consertar os danos Reinaldo Augusto seguiu na corrida e finalizou em décimo quinto lugar dos 21 que largaram.


A primeira temporada 2021 do Iracing Grad Prix Series é transmitida pelo canal Simspeed TV aos sábados as 17h no horário de Brasília (20 GMT).


Voçê pode acompanhar a primeira etapa pelo link disponibilizado abaixo.


https://www.youtube.com/watch?v=z2bsM0Um2Cg


Estaremos sempre disponibilizando o link da transmissão nos canais do Facebook e Instagran


Como sempre, toda nossa torcida para Reinando Augusto.


Go F1APS!

Velocidade Virtual, Amizade Real


Matérias em destaque: