F1APS na frente pela Cargo Log IndyCar Road Series



Ola amigos,


A Etapa de estréia da Cargo Log IndyCar Road Series pela liga IRB eSports foi simplesmente sensacional com início emRoad America.


Cinco pilotos divididos em 2 equipes, A F1APS AdvoCare e F1APS Racing Team. Os pilotos Victor Mingione Auad e Reinaldo Augusto da F1APS Advocare largaram na frente com estratégias agressivas, enquanto os pilotos Flavio Clivati, Silvio Brizolla e David Cordeiro da F1APS Racing Team, mantiveram suas estratégias de estudo inicial.

Na primeira Volta os pilotos Silvio Brizolla e David Cordeiro acabaram se enroscando em acidentes e os 2 pilotos da F1APS AdvoCare mantiveram entre os 5 primeiros trocando informações e economizando o equipamento...após a parada final conseguiram manter o quarto e terceiros lugares.


Contudo, o piloto Victor Mingione Auad alterou a estratégia usando pneus mais duros no stint final....Reinaldo Augusto conseguiu manter a p4 apesar do desgaste dos pneus macios e o pulo do gato na estratégia de Auad deu certo.


Em final emocionante o piloto com pneus duros conseguiu se aproximar do segundo colocado João Di Gregório e forçando na reta de chegada assumiu a fantástica segunda colocação por milésimos de segundo.


Reinaldo Augusto cruzou em p4! Vitória do Piloto Adriano Pinheiro que infelizmente com problemas na troca de pneus nos boxes foi punido e perdeu a P1.


Assim após análises da Direção a vitória ficou a equipe F1APS AdvoCare - Victor Victor Mingione Auad e a P3 com Reinaldo Augusto.


Com estes resultados a F1APS advoCare lidera o Campeonato de pilotos e construtores e espera ansiosa pela etapa de Mid Ohio.


Parabéns a equipe e a grande corrida que fizeram.


Parabéns Pela Vitória Victor Mingione Auad grande aquisição da equipe ...


F1APS

Velocidade Virtual, Amizade Real!

www.f1aps.com.br

Matérias em destaque:
Matérias recentes: