Bandsports F3 em Spa!


Olá amigos,

Ontem foi realizada a prova da Bandsports F3, esta somente com pilotos virtuais, novamente na pista de Spa Francorchamps, com transmissão pela Virtual Challenge eSports.

E como de costume e não poderia ser diferente, a qualidade das disputas incessantes pelas primeiras posições.

O Trio de pilotos da F1APS Racing Team, Cristiano Bohessef, Marcelo Battistuzi e Rafael Matta estiveram presentes, sendo único revés para o piloto Marcelo Battistuzi que não teve uma boa prova, envolvendo em dois acidentes nas duas baterias.

Quanto os pilotos Cristiano Bohessef e Rafael Matta, realizaram uma grande corrida nas duas baterias, Cristiano na primeira bateria terminando em 4º lugar, e na segunda bateria com o pódio na terceira posição, Rafael Matta teve problemas na primeira corrida, terminando em 7º, mas na segunda prova foi pra cima e conquistou a segunda posição, onde ficou o gostinho de que poderia ter alcançado a liderança, isso porque nas voltas finais, Rafael nitidamente era mais rápido que o líder Nathan Brito, mas um erro na La Source acabou o distanciando da liderança, mas não do pódio.

Grande noite para o Automobilismo Virtual, grande noite para a F1APS Racing Team.

A quem não assistiu a prova, segue o link e curte. https://youtu.be/NnqxH2jFfHo

Apenas lembrando que Spa Francorchamps ainda estará em pauta, pois neste fim de semana teremos sétima etapa da Bansports Endurance, prova a ser realizada a partir das 14h.

Continuamos contando com a torcida de vocês.

Go F1APS!

Velocidade Virtual, Amizade Real. www.f1aps.com.br


Matérias em destaque:
Matérias recentes: