União de peso no Automobilismo Virtual. F1APS e PSR agora juntos.

December 25, 2019

Olá amigos, ou posso dizer Ho Ho Ho...

 

Feliz Natal a todos! Dia de presentes, também não por acaso, dia de uma grande noticia em que envolve duas grandes equipes do Automobilismo Virtual a nível mundial, a parceria entre a equipe brasileira F1APS RACING TEAM e a equipe espanhola POSITIVE SIMRACING.

 

Idealizadores deste projeto, Flávio Clivatti (F1APS) e Javier Álvarez Benedí (PSR), que há muito tempo possuem uma relação de muita amizade, estreitaram muito mais as relações entre equipes, criando intercambio entre pilotos e conhecimento técnico.

 

A F1APS como diz próprio nome, F1, possui grande experiência em carros de Fórmula, onde muitos de nossos pilotos já integraram em algum momento equipes europeias, levando toda a raça e determinação brasileira fazendo bonito lá fora, pilotos como: Reinaldo Augusto (PSR), Marcelo Mandaji (Blue Flag) e Bruno Canovas (Zackspeed), e agora recentemente o piloto de GT Jeff Giassi (PSR).

 

Por sua vez a PSR está dentre as grandes equipes de automobilismo virtual mundial com pilotos altamente competentes e destacados, e com uma estrutura técnica incrível, onde sem dúvidas fornece todo aparato de evolução tornando os assim referencia.

 

Visto a crescente adesão entre ligas e equipes na busca pelo profissionalismo, a singela, mas importante entrada de emissoras de televisão como: Bandsports (Youtube) e SporTV, e a busca de pilotos em conquistar vaga para o mundial do iRacing, não há como deixar esta oportunidade passar, alias, é neste momento que a F1APS e PSR vem com bons olhos esta união.

 

A integração do piloto Jeff Giassi a equipe da PSR também foi um dos fatores para esta união, pois há tempos que o também piloto com passagem pelas duas equipes, Reinaldo Augusto, já visualizava esta possível interação, já que no Brasil principalmente nas categorias de Open Wheel, onde não há tanta procura de pilotos brasileiros quanto na Europa, e com isso sempre ficando em segundo plano pelas ligas de AV brasileiras.

 

Na categoria GT, um plano mais difundido na cultura brasileira de AV, vocês perceberão mais rapidamente esta interação com a participação dos pilotos das duas equipes dividindo bólidos e/ou correndo em mesma equipe em disputas pelas ligas nacionais, ou seja, F1APS/PSR juntos em campeonatos pelas ligas do País.

 

Logo teremos novas notícias, aguardem.

 

Assim, desejamos a todos um incrível dia de Natal.

 

Velocidade Virtual, Amizade Real!

www.f1aps.com.br

 

 

Please reload

Matérias em destaque:

1ª Etapa MoT - Interlagos - Categoria B

June 23, 2015

1/2
Please reload

Matérias recentes:
Please reload

Arquivos:
Please reload

Redes Sociais:
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square