Luiz Felipe Tavares conquista a terceira posição na e-Sports Porsche Carrera Cup Brasil!

November 17, 2019

 

 

O piloto Luiz Felipe Tavares conquistou na última etapa da e-Sports Porsche Carrera Cup Brasil 2019, a terceira posição no quadro geral de pilotos, um feito e tanto, visto que o mesmo não participou da primeira etapa que também foi em Interlagos.

 

Participando a partir da segunda etapa, pela equipe F1APS Racing Team e em conjunto com o piloto Jeff Giassi, obteve uma vitória em Spa Francorchamps, e na corrida dupla em Interlagos, esta em formato sprint, ou seja, sem a dupla com Giassi e com duas baterias, onde conquistou a vitória na primeira corrida e a segunda posição na corrida posterior. 

 

Vale mencionar que muitos pilotos já renomados do automobilismo virtual participaram, como: Jeff Giassi, Renan Azeredo, Adaildo Vieira, Eduardo Borgert, Bruno do Carmo, Neto Nascimento, Rodrigo Barônio dentre outros...

 

Mesmo assim o piloto Luiz Felipe Tavares da F1APS Racing Team não tomou conhecimento e mostrou a todos o nível de comprometimento e talento, chegando à última etapa na décima posição, e terminando na terceira posição. 

 

Claro, aliado uma combinação de resultados, mas que em nada tira a dedicação, trabalho e comprometimento do piloto, sendo na verdade coroado com a famosa sorte.

 

Com certeza, os demais pilotos teriam uma dor de cabeça enorme, caso Luiz Felipe tivesse participado desde o inicio, mas esta fica para uma próxima, aproveite bastante este resultado Luiz!

 

Hoje, um dos melhores pilotos do Brasil!

 

ESTAMOS ORGULHOSOS DE VOCÊ LUIZ, PARABÉNS!!! 

 

GO F1APS!

 

Velocidade Virtual, Amizade Real! 

 

Please reload

Matérias em destaque:

1ª Etapa MoT - Interlagos - Categoria B

June 23, 2015

1/2
Please reload

Matérias recentes:
Please reload

Arquivos:
Please reload

Redes Sociais:
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square