IRB e-Sports: Vitória da equipe F1APS em Spa Francorchamps


Amigos F1APS!

Ontem, dia 05/10/2019, foi realizada pela liga IRB e-Sports a segunda etapa da Porsche e-Sport Carrera Cup, campeonato realizado com a parceira da Porsche Império Cup.

A prova foi realizada no circuito de Spa Francorchamps, na Bélgica, com o total de 300km percorridos.

Nossos pilotos no carro RedTeam, Jeff Giassi e Luiz Felipe Tavares, e carro BlackTeam Bruno Canovas e Rogerio Galhiego participaram deste grande evento.

A prova foi sensacional, pois pilotos já renomados no Automobilismo Virtual, participaram em peso, tornando o grid muito, muito forte. Também a pista de Spa Francorchamps é de uma técnica impar, onde a velocidade da longa reta e destreza nas curvas, principalmente na Eau Rouge, fazem com que a perícia na pilotagem limpa seja um grande diferencial.

E este diferencial esteve ao lado dos pilotos Jeff Giassi e Luiz Felipe Tavares, já que estavam muito bem preparados, fazendo pole position e prova dominante de ponta a ponta, sendo superado somente nas paradas de boxes, assim a vitória veio com uma margem de 20s do segundo colocado.

Estes, os pilotos da equipe Fast Lap Esports Bruno Risseto e Rodrigo Baronio e terceiro colocado, equipe Positive Simracing com os pilotos Adaildo Vieira e Renan Azeredo.

Uma vitória sensacional para os pilotos Jeff Giassi e Luiz Felipe Tavares junto da equipe F1APS Racing Team, uma vitória e tanto!

Já os pilotos Bruno Canovas e Rogerio Galhiego, fizeram uma prova pouco mais discreta, já que tiveram pouco mais dificuldade com o equilíbrio do carro, chegando na 11º posição.

Vale ressaltar que foi uma prova de pouquíssimos acidentes, ou seja, espetacular para o automobilismo virtual, esperamos por mais corridas assim.

Grande fim de semana! Grande vitória a equipe F1APS Racing Team!

Go F1APS!

Velocidade Virtual, Amizade Real!


Matérias em destaque:
Matérias recentes: