Equipe F1APS estreia bem na IRB com 5 pilotos no Grid da Categoria máxima F1 em Indianápolis .

January 20, 2016

 

Os pilotos da F1APS estreiam muito bem na categoria máxima do automobilismo mundial e conseguem somar pontos importantes para o campeonato.

A Equipe, que conta com o maior número de pilotos no Grid, 5 no total dos 22 inscritos para o campeonato de 6 etapas do Iracing Brasil, teve uma estreia muito regular e consistente.

A nova McLaren MP4-30, ofereceu um show a parte com suas linhas modernas e arrojadas, bem como sua tecnologia agregada e motores turbo, onde se destacou inclusive a nova skin da equipe durante a transmissão ao vivo.

 

Os pilotos da F1APS, largando no pelotão intermediário e descobrindo os atributos da nova McLaren, fizeram uma corrida comedida e de aprendizado sem arriscarem demais. Uma pena o piloto Eisen, que ao largar mais tracionado na reta principal e participar de um “TRI WIDE” inicial, foi tocado pelo piloto da Aliance Sky Ricardo Orozco e teve que abandonar com danos em seu carro.

 

Já os demais pilotos da equipe mantiveram suas posições iniciais e foram herdando melhores colocações com os abandonos dos pilotos mais empolgados com a etapa inicial.

Indianapolis presenciou uma aula do piloto Mogar Filho, que largou e terminou na 1ª posição sem nenhum incidente, impressionante.

 

Ao final o piloto Marcelo Mandaji ficou com a 5ª posição, o piloto Estíverson Oliveira em 6º e os pilotos Flávio Clivati e Eduardo de Carvalho em 9º e 10º respectivamente, o piloto André Eisenlohr mesmo tendo abandonado pontuou na 14ª posição.

 

Para próxima etapa a equipe vem reforçada pelo piloto Márcio Amadeu e pretende em Interlagos somar mais pontos para manter a liderança por equipes na categoria Formula Brasil.

 

Não percam dia 31-01-2016 a 2ª etapa da Fórmula Brasil com os pilotos da equipe F1APS na pista de interlagos !

 

E a pergunta continua...Quem tem coragem?????   Nos vemos lá !!!

 

Equipe F1APS – Velocidade Virtual... Amizade Real!!!

 

 

Please reload

Matérias em destaque:

1ª Etapa MoT - Interlagos - Categoria B

June 23, 2015

1/2
Please reload

Matérias recentes:
Please reload

Arquivos:
Please reload

Redes Sociais:
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square