Piloto Rogerio Galhiego agora é patrocinado pela MHM Radiadores.

July 1, 2016

Piloto da equipe F1APS Racing Team, Rogério Galhiego #11, agora passa a aderir na pintura do seu AUDI R8 GT3 o patrocínio da empresa MHM Radiadores, que atua na fabricação e manutenção de radiadores e intercoolers.

 

A MHM Radiadores está no mercado desde 1989, e vem trazendo inovações como a fabricação de produtos sob medida em um prazo de 24hrs, e manutenção qualificada em toda linha de veículos leves e competição, veículos pesados e motores estacionários para geração de energia, fazendo assim uma das empresas mais respeitadas do ramo.

 

Piloto Rogério da F1APS Racing Team vê a entrada da empresa MHM Radiadores como mais um marco na futura profissionalização do automobilismo virtual.

 

Rogério - "Empresas como a MHM Radiadores só trazem mais respeito ao mundo do automobilismo virtual, pois hoje em dia o mercado está cada vez mais expansivo quanto a propaganda e imagem de produtos, e isso também vale para o mundo virtual, onde você pode encontrar tudo o que deseja pela internet."

 

Sócio da empesa Henrique Junior, também admirador e piloto de AV, vê essa entrada como uma forma de trazer acesso dos seus produtos à novos clientes, já que também muitos aqui que fazem parte e/ou estão engajados de alguma forma com o automobilismo. E por acreditar que o Automobilismo Virtual esta cada vez mais sério e consistente quanto ao seu futuro. 

 

Henrique Junior - "Desde já desejo sorte ao piloto Rogério Galhiego e que possamos realizar um grande trabalho juntos!. Go! F1APS."

 

segue o link do site da MHM Radiadores:

www.mhmradiadores.com.br

 

 

 

 

 

           

Please reload

Matérias em destaque:

1ª Etapa MoT - Interlagos - Categoria B

June 23, 2015

1/2
Please reload

Matérias recentes:
Please reload

Arquivos:
Please reload

Redes Sociais:
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Velocidade virtual, amizade real!                                      Desenvolvido por F1APS - 2019                                Todos os direitos reservados para F1APS