Com grande disputa em casa a F1APS mantém a liderança por equipes !

February 6, 2016

 

 

Os pilotos da F1APS não tiveram refresco na etapa de interlagos, com a estréia dos pilotos Rogério Galhiego e Márcio Amadeu, que reforçaram o time na etapa, conseguiram um ótimo resultado final com os pilotos André Eisenlohr e Marcelo Mandaji.

Além do reforço da equipe com os pilotos Galhiego e Márcio Amadeu, agora com 7 pilotos no total, a prova teve a presença do campeão mundial de F1 do iracing em 2011, Hugo Luís, que largou na 3ª posição atrás de Bruno do Carmo e Mogar Filho.

Na largada, Mogar Filho se enroscou com o piloto Daniel e ambos saíram da pista. Infelizmente o piloto Daniel teve que abandonar, mas Mogar que caiu da 3ª para 15ª posição começou uma recuperação extraordinária.

Ainda na largada outros 2 pilotos da F1APS, Flávio Clivati e Estiverson Oliveira foram atingidos pelo piloto da Interlagos, Adriano Ornelas no final da reta o que ocasionou o abandono de Clivati e um dano ao piloto Estiverson.

Assim sendo a prova seguiu tranquila com muito respeito entre os pilotos e a recuperação de Mogar foi espetacular, até mesmo quando precisou de 3 voltas para superar o piloto Eisenlohr, que não parecia se importar em aliviar de maneira alguma.

Na parada dos boxes o piloto Rogério Galhiego, que também piloto os carros da GT3, que já havia errando no final da reta e rodando por não estar acostumado com a potência diferenciada dos freios modernos da MP4-30, Infelizmente acabou de novo freando muito tarde e perdendo o carro dentro dos boxes, abandonando em definitivo a prova de sua estreia.

 

 

Com muita constância e regularidade, os pilotos Estiverson Oliveira e Eduardo de Carvalho, que brigavam pelas posições intermediárias levaram seus carros até o final da prova na 9ª e 10ª posições, pontuando significativamente para sua equipe F1APS2 que hoje está na 4ª colocação por equipes.

 

 

 

Assita aqui o vídeo da prova!

 

Já os pilotos Eisen e Mandaji completaram a prova na 5ª e 6ª posições, atrás dos pilotos Bruno do Carmo – Hugo Luis – Fabio do Carmo.

Assim foi o final de semana em interlagos, com muitas emoções, a Winseats, patrocinadora da equipe F1APS na Formula Brasil, manifestou seu descontentamento por não terem sido carregadas algumas pinturas dos pilotos da equipe, contudo o problema está sendo analisado pela Liga Iracing brasil para que solucione os problemas técnicos encontrados  nesta 2 etapas iniciais.

Agora partiremos para o japão em Suzuka até lá pessoal!!!

 

Equipe F1APS – Velocidade Virtual... Amizade Real!!!

Please reload

Matérias em destaque:

1ª Etapa MoT - Interlagos - Categoria B

June 23, 2015

1/2
Please reload

Matérias recentes:
Please reload

Arquivos:
Please reload

Redes Sociais:
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Velocidade virtual, amizade real!                                      Desenvolvido por F1APS - 2019                                Todos os direitos reservados para F1APS