Grande prova da etapa da Master Of Track para os pilotos da F1APS. Categoria B

July 8, 2015

     Ontem foi realizada no circuito de Gilles Villeneuve (Canadá) a segunda etapa do campeonato Master Of Track "GT3 Series" da Liga Sim Racing. Foram baterias de 25 minutos e 40 minutos, sendo a última com parada nos pits para reabastecimento.

     Primeira bateria já iniciou com uma grande confusão logo na largada, fazendo que já ficassem separados por pelotões na pista. Os pilotos Moisés Boff e Luis Zambelli sairam melhores e ficaram sempre entre as primeiras posições. Já os pilotos Allan Moreira, Rubens Barth e Rogério Galhiego, não tiveram sorte. O piloto da scuderia RUF, Rogério menos ainda, pois acabou envolvido por um acidente logo na primeira curva após a largada, dando praticamente adeus a prova, onde após reparos de quase 9 minutos dos pits, retornou para tentar aumentar por pouco que seja sua pontuação. 

      Na segunda bateria, os pilotos Moisés Boff e Luiz Zambelli largaram na primeira e segunda fila, onde Moisés se aproveitou do pequeno toque entre os pilotos Luis Zambelli e o piloto Luis Masironi da Crazy Monkeys, assumindo a primeira posição, ficando Masironi em segundo e Zambelli em terceiro. Equanto isso os pilotos Allan Moreira, Rubens Barth e Rogério Galhiego largavam mais uma vez no fim do grid. 

     Allan Moreira e Rubens Barth tiveram novamente problemas no decorrer da corrida e acabaram perdendo chances de melhor pontuação. Já o piloto Rogério Galhiego, fez nesta segunda bateria uma prova espetacular, largando da 28º posição, foi ultrapassando diversos carros e em determinado momento da prova chegou ocupar a 4º posição na corrida, mas como teve que fazer sua parada obrigatória no pit, terminou a corrida em 8º. Muito bom depois de três baterias não sorte de chegar a frente. 

     Bom, voltando a falar dos pilotos mais a frente, Luis teve diversas brigas por posições e no final acabou chegando em 6º, o piloto Moisés teve um problema em seu equipamento e acabou envonvendo em incidente com o piloto Numzito Almeida da Pro Drivers na briga pela primeira posição e acabou chegando em 7º.

     Agora é voltar os olhos para a pista mais rápida do campeonato, Spa Francorchamps, e preparar seus bólidos para daqui a 15 dias. 

   

 

 

Please reload

Matérias em destaque:

1ª Etapa MoT - Interlagos - Categoria B

June 23, 2015

1/2
Please reload

Matérias recentes:
Please reload

Arquivos:
Please reload

Redes Sociais:
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Velocidade virtual, amizade real!                                      Desenvolvido por F1APS - 2019                                Todos os direitos reservados para F1APS